A relação existente entre a música, o texto e a discussão seria o preconceito com os diferentes e a solidão que a pessoa sente ao ser esquecida pelos outros.
A música diz que a vida é feita de escolhas, e, conforme as escolhas, muitas pessoas correm um grande risco, tem medo e se escondem da vida.Trata tambem que quando as pessoas tem uma escolha sexual diferente, os outros fingem não vê - las, o que é injusto com as pessoas que vencem o preconceito e conseguem assumir que tem outra escolha sexual.
As pessoas diferentes necessitam de outras que as entendam e as defendam em qualquer momento da vida, mesmo que para isso, precisem esperar muito tempo para encontrar essas pessoas que as defendam.Mas, quando encontram, elas defendem com sentimentos de amor, carinho, atenção, compreensão, etc.
As pessoas precisam entender que todos somos iguais, mas co malgumas diferenças, que não influenciarão nas atitudes que temos nas nossas vidas. Precisamos ver a realidade do outro e ajudá - lo, não tendo preconceito com as escolhas do outro.
Muito bom.
ResponderExcluirNota 9,0